Casa da Pipoca
Olá!

O Fórum do Casa da Pipoca mudou, agora acesse http://adf.ly/2K0wm e entre no NOVO FÓRUM!!!

Equipe Casa da Pipoca.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casa da Pipoca
Olá!

O Fórum do Casa da Pipoca mudou, agora acesse http://adf.ly/2K0wm e entre no NOVO FÓRUM!!!

Equipe Casa da Pipoca.
Casa da Pipoca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Desculpas

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Desculpas  Empty Pedido de Desculpas

Mensagem  leoziinhobrco Sáb Jun 11, 2011 6:38 pm

Bom,como meu bom senso e educação,quero pedir desculpas a moderação Casa Da Pipoca, pois eu " leoziinhobrco" era um dos moderadores do fãn blog,mais fui demitido com razões, no dia em que fui demitido,eu estava com problemas famíliaries,pois meu irmão tinha falecido alguns dias antes de minha demição, então com raiva do diretor geral do blog, What a Face falei algumas coisas que eu não devia.

Então quero pedir uma super desculpa para ele e para todos da moderação. Obrigado.
leoziinhobrco
leoziinhobrco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas  Empty Re: Pedido de Desculpas

Mensagem  thi1200 Sáb Jun 11, 2011 9:42 pm

Meus pesames.
thi1200
thi1200


Emblemas : Pedido de Desculpas  BR071Pedido de Desculpas  453692178Pedido de Desculpas  70SPedido de Desculpas  AWSM2Pedido de Desculpas  DE114Pedido de Desculpas  BR170Pedido de Desculpas  ES113Pedido de Desculpas  ES112Pedido de Desculpas  ES114Pedido de Desculpas  BR171Pedido de Desculpas  BR123Pedido de Desculpas  E12Pedido de Desculpas  ACH_Name1Pedido de Desculpas  BADGE_BR_VALENTINES_1






Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas  Empty Re: Pedido de Desculpas

Mensagem  .-DivaAmanda-. Dom Jun 12, 2011 3:43 pm

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
.-DivaAmanda-.
.-DivaAmanda-.


Emblemas : Pedido de Desculpas  BR071Pedido de Desculpas  826606263Pedido de Desculpas  BR170Pedido de Desculpas  SGR

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas  Empty Re: Pedido de Desculpas

Mensagem  gadibal Qui Jun 30, 2011 8:12 am

lamento pelo seu irmão!
gadibal
gadibal


Interesses: : Carros
Emblemas : Pedido de Desculpas  BR071Pedido de Desculpas  DE108Pedido de Desculpas  BR170Pedido de Desculpas  FR128Pedido de Desculpas  ADMPedido de Desculpas  US0XPedido de Desculpas  BADGE_BR_VALENTINES_1Pedido de Desculpas  AWSM2Pedido de Desculpas  VA2Pedido de Desculpas  70SPedido de Desculpas  COM02Pedido de Desculpas  EXB
Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo-SP

http://twitter.com/#!/gadibalHabbo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Desculpas  Empty Re: Pedido de Desculpas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos